Independência ou morte


…blá blá blá, tá bom, hrunf… independência de quê – Independentemente se tivermos corruptos, se não tivermos educação e de qualidade, “brig brother brasil” ou a “fazenda” ou qualquer coisa do tipo que não nos façam conhecer os nossos verdadeiros heróis – Essa foi boa, hein Bial? -… mentiras que o pinóquio teria vergonha de contar – Não é mesmo Pensador? -…, carnaval para que nos faça esquecer dos nossos problemas porque hoje eu quero paz e quero amor, porque “a arte de viver é simplesmente a arte de conviver – Simplesmente, disse eu? Como é difícil” – porque são negros, porque são brancos, porque são índios, porque são homossexuais, porque são deficientes físicos, porque não são – e por quê não? Será?

Aaah, já sei, talvez os altos salários de deputados, talvez não, ou, quem sabe, o do “poder” judiciário, que como os deputados, sempre conseguem o que querem, ou, vai entender, quem sabe, os “altos” salários dos professores que de tão “altos” ajudariam a Arquimedes a mover o mundo, ou não…?
Você tem troco para R$100,00? Se tiver passa bem, mas, se não tiver, tudo bem. Eu entendo, sei muito bem como é, quem tem e quem não tem… aaaah, não desdenha, é sério, sei bem… ok, ok, posso não saber sobre todos, mas, conheço muitos e, estatisticamente falando, diante de dados que possuo e dos muitos entre poucos, destes dados, claro, etc e tal, é o que vale – não é?
Só não espero que no dia 10 de Julho nos reunamos para comemorar o dia da pizza com um belo macarrão sem molho, pré cozido, “suco de água”, cabeças baixas e comentários do tipo “é verdade!”, afinal de contas, e como tudo acaba em pizza…

Anúncios

Um comentário em “Independência ou morte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s