Um crime… Federal


Se é para descrever o filme Federal ( site do joguinho ), com Selton Mello, entre outros, tudo bem – Uma porcaria! Péssima direção, roteiro, sonoplastia, entre outras coisas. 

Impressionante como conseguem estragar um ator, ou vários, em um filme, e não estou falando só de um ator, estou falando de um dos melhores do país; bem, é o que eu penso sobre ele.

Em meio a “monólogos”, sessão pornô, xingamentos, trilhas sonoras aonde não precisava e, aonde precisava, sem trilha sonora, se bem que Força Nacional conseguiu ser pior, e ainda, participação do ator norte-americano Michael Madsen, que foi uma porcaria também.

Mas, tenho uma solução, da próxima vez que tentarem algo como “isso”, consultem José Padilha, ele saberá como “ajeitar” as coisas, dar uma “melhoradinha”, porque não, tornar o filme excelente, como os dirigidos por ele.

Poxa, sinceramente, isso estraga nossa reputação diante de Tropa de Elite 1 e 2, entre outros, claro, porque nem só de péssima qualidade vive o nosso cinema brasileiro, pelo contrário.

Quer dar uma olhadinha no filme? Vai lá, quem sabe você consegue identificar algo de bom que eu não identifiquei.
Good lucky ou boa sorte mesmo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s