É uma questão de atitude…


Eu acho que todos os dias eu procuro atualizações em meu ambiente desktop, acho não, é fato, eu uso Ubuntu-Linux que, atualmente, encontra-se na versão 9.10 e que até o final de Julho teremos mais uma atualização da sua distro, afinal, a Canonical decidiu assim e assim vem acontecendo, além das  atualizações diárias que existem para o sistema/ferramentas encontradas para ele. A minha experiência é pouca, ainda mais se comparado a usuários que sentam e tentam desvendar todos os segredos, além de conseguirem, claro, mas um dia chego lá e compartilharei o que aprenderei, por hora eu leio o que eles estão desvendando, faço algumas modificações baseando-me por eles e por ai vou vivendo, certeza eu tenho de uma coisa, não quero voltar a ser usuário Windows© mas, infelizmente, por causa de algumas coisas de trabalho eu continuo utilizando alguns recursos lá, vocês sabem aonde é, até estudar direitinho a forma de não regredir e permanecer no Linux, forever.

Deixe um comentário

