Para começar…


Cair na tentação de acreditar que somente você pensa assim é tolice, não é verdade? Afinal, eu posso está fazendo justamente o que você pensou em fazer mas que em um determinado momento deixou de fazer por não ter tempo e não ter lembrado de retomar o pensamento. E quando encontramos algo e pensamos – Caramba, eu poderia ter pensado nisso. – eu acredito que isso pode ser encarado como uma motivação para que possamos pensar e fazer imediatamente.

O que é “pensar assim” ? Bom, enquanto eu vou tentando escrever sobre isso e você vai lendo, eu acredito que você já esteja fazendo uma idéia do que eu gostaria de falar, ai você sorri agora e diz – É, entendi! Quantas vezes isso não já aconteceu comigo? É verdade! –  agora posso seguir tranquilo sabendo que você me entendeu, rs.

Já tentei por várias vezes começar um blog e sempre me perguntava – Como, com o quê, para…? – e agora resolvi ser despretensioso, pensar e postar.

Bom, esse é um início para tentar dizer o que quero e o que quero é falar sobre várias coisas que envolvam tecnologia, pontos de vista e o que vocês acharem relevante ao fazer um comentário sobre os posts, além, é claro, colocar o que eu venho fazendo, descobrindo, redescobrindo, essas coisas.

É isso, agora é tentar dar continuidade.

Fui…. mas volto!

Anúncios

Um comentário em “Para começar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s